Eu amo a minha vida

sexta-feira, abril 28, 2006

De volta as origens!!!

Relsovi retornar ao meu blog. Percebi que não consigo viver sem ele!! Hehehehe! Até o meu namorado ficou sentido com a retirada das minhas postagens. Com isso resolvi voltar para que eu possa compartilhar com os meus amigos verdadeiros os meus pensamentos e idéias. Pois dessa vez irei selecionar as pessoas com quem quero dividir a minha essência. Percebi que tanto o orkut, quanto o meu fotolog estavam repercutindo de forma negativa na minha vida. Com isso o término destes foi de extrema importância para que eu pudesse seguir a minha pacata vida, sem olho gordo. Estou tentando fugir de pessoas invejosas e fofoqueiras!!
Este vai ser o meu mais novo mundinho, reservado é claro!, em que serão bem vindos todos aqueles que desejam a minha felicidade e que queiram saber mais de mim!!
Agora me sinto feliz por esta rodeada de pessoas do bem!!

Para espantar qualquer uruca, decidir postar a Oração de São Jorge, pois ele me protegerá das energias negativas desse meio cibernético!


Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançaarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espí­rito Santo

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial