Eu amo a minha vida

quarta-feira, outubro 11, 2006

Nossa pequena!!

Nossa Pequena!!
Uma das melhores coisas que o Marcelo me deu, foi ser boadrasta!! Em Janeiro de 2004, além de ganhar um namorado, ganhei também uma enteada linda que me faz rir e chorar e só me traz alegria!!! Aprendi a ser mãe postiça! hehehehehehe!!! O bom é que o meu namorado já veio com teste drive e vi o quanto ele é maravilhoso como pai. Isso me fez admirá-lo perdidamente, muito antes de namorarmos!! Por isso sou a mulher mais feliz do mundoooooooo!! Percebi que devemos ter maturidade, cúmplicidade e muito amor para dar, pois com isso recebemos amor em dobro. Quem não gosta de criança não deve ser bom da cabeça ou é doente da alma.
Marina, Te Amamos muito!!!!!




0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial