Eu amo a minha vida

sexta-feira, maio 12, 2006

Feliz Dia do Enfermeiro


Quero parabenizar à todos que compartilham comigo a grande luta do dia à dia da nossa profissão: A enfermagem. Essa que talvez não receba o real valor de sua importância, mas que se concretiza a cada dia como uma carreira que promove o cuidado e se encontra em todas as fases da recuperação do paciente. Este que é nosso objeto do cuidar e nosso estimulo para buscar tornar essa linda profissão algo pelo qual possamos nos orgulhar. A gloria alcançada ao exercê-la está em ver seu paciente melhorando e agradecendo pelo cuidado prestado. Muitos me questionam porque não fiz medicina e o que tenho a responder é que a enfermagem ensina você a ser um ser humano melhor, pois você compartilhar alegrias, tristezas, angústias, vitórias em 24 horas com o seu paciente e isso é imcomparável para seu aprendizado como pessoa e como cidadão. Por isso me orgulho muito pela escolha que fiz e desejo que a cada dia possamos tornar a enfermagem uma profissão digna para alcançarmos o nosso objetivo que é CUIDAR DE VOCÊ!!


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial