Eu amo a minha vida

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Muitas Novidades!!!

Muitas Novidades!!!
Amigos,
Desde do ano passado que eu não atualizo isso aqui. Fico pensando como 2006 passou rápido, nem senti os dias, pois eles correram como nunca. Vou tentar resumi um pouco o finalzinho desse ano. Como todos sabem, eu estava realizando alguns processos seletivo para o Mestrado e no final acabei passando para o lugar que eu queria. Sou a mais nova mestranda da UERJ. Estou muito feliz, pois quero investir na minha carreira acadêmica.
O Natal foi bem tranquilo. Passei em casa com a minha mãe e com a minha irmã, pois acho que o Natal tem que ser passado em família. No dia 25 fui para casa do Celo onde rolou a famosa troca de presentes e curtimos o sorrizinho da Marinoca com as supresas, que no final não era tanta surpresa, pois ela já sabia o que iria ganhar. Eu dei o tão famoso skatenis e o Celo deu o patins que ela tanto queria, com direita de capacete, cotoveleira, joelheira e monhequeira. A Dica deu um malinha de fazer unhas. E sobrou para quem fazer as unhas e colocar n Marina? Quem? Quem? Euzinha! rs! Fiquei cansada! Mas foi divertido!
Depois do Natal gostoso que tivemos, agora era a hora de decidir onde passaríamos o Ano Novo! A única coisa que sabiamos é que passariamos com os nossos amigos. O Luiz que estaria ausente, pois ele foi para Bahia e como os meus horários e do Celo não permitem essa regalia, teríamos que passar no Rio mesmo. Também não queríamos tulmuto. Estavamos afim de ver o Show na praia de Ipanema, mas já imaginávamos a confusão que iria ser e desistimos. Outra opção era a Marina da Glória, mas quando o Rafa e a Beta nos convidaram para passar o Ano Novo em Itaipava aceitamos na hora! rs! Queriamos paz e sossego e começar o ano tranquilos. Lá foi maravilhoso, ficamos na casa do avô da Roberta e passamos a virada do ano em uma pousada muito divertida.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial