Eu amo a minha vida

domingo, janeiro 14, 2007

Casamento!

Casamento!
O desespero está batendo a minha porta! rs! Eu e o Celo resolvemos nos casar. Os amigos estão achando isso um milagre e o grande motivo de tanta chuva neste mês de Janeiro, que vem causando até enchentes! hehehehehe! Acho que isso não é uma surpresa, já que depois de três anos seria o natural das coisas (Vamos fazer três anos no dia 24 desse mês). A primeira a cogitar esse acontecimento foi a Dica (minha sogra). Ela na primeira semana de namoro perguntou quando casariamos, pois ela não via a hora de me ver de noiva, pois eu ficaria linda. Na época fiquei até assustada, pois ela nem me conhecia direito, somente o que o Celo havia comentado antes de namorarmos. Outro fato importante e curioso foi quando eu e o Celo davamos plantão na extinta Prevcor em Ipanema. Durante um plantão o perguntei como ele pediria alguém em noivado, ele me olho com uma carinha e eu querendo que ele me respondesse da forma mais romântica, pois na verdade estava testando ele! rs! Ele desconversou e tempos depois me disse que teve a vontade de falar que eu só saberia se estivesse com ele, mas isso passou bem longe de seus pensamentos, já que ele não acreditava que chegariamos a namorar. Olha agora aonde estamos! Ainda não ficamos noivos, pois não queremos ficar por muito tempo neste situação, mas será em breve. A data escolhida para o grande dia é 25 de outubro de 2008. Todos perguntaram e perguntam o porque da data e na mesma hora vem o nosso número da sorte 7, que por coincidência é o mesmo. O Celo morre de rir! E ainda me chama de louca, só porque sou muito superticiosa.
Este mês venho a procura de casas de festas e igrejas. Alguns amigos acham que eu devo casar em um sítio e realizar a cerimônia no local, mas eu sempre sonhei em casa na igreja e não quero abrir mão disso. Até agora não encontrei nada que me encante, mas vou achar e depois digo à vocês. Nessa procura de lugares para a festa, temos tentado resolver as obras do apartamento que antes era um matadoro e agora será uma casa de família! hehehehehehehe! Quando falo isso o Celo fica cheio de vergonha! Tb quem mandou ter uma namorada porra louca!
Não importa onde casaremos e como será a nossa casinha, o importante é que a gente se ama e que nada nos separa, somente o cara lá de cima.
TE AMO MUITO, DEMAIS, PRA CARAMBA, SO MUCH E MUCHO

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial