Eu amo a minha vida

segunda-feira, maio 08, 2006

Deixa a vida me levar!!!

"Não se preocupe, pois o que tiver que ser será!" Sempre me disseram essa celebre frase, para que eu pudesse acreditar que as coisas, não importe o tempo que demore, sempre se concretizam. Os seus sonhos são peças chaves para que você almeje algo em sua vida e crie a determinação para ser uma pessoa que busque os seus ideais. Esperar ansiosamente por algo, me fez crer que a única coisa que irá me levar, é apresentar os sintomas de uma "úlcera gástrica" e sofrer, que me levará a depressão. Por isso adotei a tão conhecida filosofia da música do Zeca Pacodinho e com certeza ela tem contribuido para que eu possa refletir em certas coisas.
Eu já passei por quase tudo nessa vida
Em matéria de guarida espero ainda minha vez
Confesso que sou de origem pobre
Mas meu coração é nobre, foi assim que Deus me fez
E deixa a vida me levar (vida leva eu)
Deixa a vida me levar (vida leva eu)
Deixa a vida me levar (vida leva eu)
Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu
Só posso levantar as mãos pro céu
Agradecer e ser fiel ao destino que Deus me deu
Se não tenho tudo que preciso
Com o que tenho, vivo
De mansinho , lá vou eu
Se a coisa não sai do jeito que eu quero
Também não me desespero
O negócio é deixar rolar
E aos trancos e barrancos, lá vou eu
E sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu
E deixa a vida me levar (vida leva eu)
Deixa a vida me levar (vida leva eu)
Deixa a vida me levar (vida leva eu)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial