Eu amo a minha vida

segunda-feira, maio 08, 2006

Aprendi...

Quando eu tinha a minha página no orkut, eu sempre ficava com dificuldade para escrever no about me. Nunca encontrava a definição perfeita para expressar como relamente eu sou. Sempre achamos que somos de um jeito, porém as pessoas nos enxergam de outra maneira. A única coisa que sei é que com o tempo, percebi que sou uma pessoa que :
Aprendi que ser generoso é muito mais importante do que estar certo;
Aprendi que se apenas uma pessoa me disser "Você me fez ganhar o dia!", o meu dia está ganho;
Aprendi que a melhor escola do mundo está na sabedoria dos mais velhos;
Aprendi que são aqueles pequenos acontecimentos diários que fazem a vida tão espetacular;
Aprendi que debaixo de uma couraça tem sempre alguém precisando de reconhecimento e amor;
Aprendi que ignorar os fatos não muda a importância deles;
Aprendi que Deus não fez tudo em um dia e o que me faz achar que eu posso?;
Aprendi que o dinheiro não compra bom gosto e muito menos elegância;
Aprendi que não importa quão sério a vida me obrigue a ser, todo mundo precisa de um amigo para brincar;
Aprendi que o jeito mais fácil de crescer como pessoa é me cercar de pessoas melhores que eu;
Aprendi que às vezes tudo que uma pessoa precisa é uma mão para segurar e um coração para entendê-la;
Aprendi que é bem melhor levar a culpa por aquilo que estou fazendo do que levar por algo que não fiz;
Aprendi que quando se cultivam tristezas, a felicidade vai bater em outro lugar;
Aprendi que a vida é dura, mas que eu sou forte;
Aprendi que as pessoas que se fazem de vítimas são dignas de pena;
Aprendi que quando se quer ficar "quites" com alguém, apenas estamos deixando que aquela pessoa nos fira de novo;
Aprendi que a inveja é a falta de capacidade de algumas pessoas de serem alguém;
Aprendi que se deve usar palavras suaves e ponderadas, pois, talvez amanhã, tenhamos que engoli-las;
Aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher como reagir a isto;
Aprendi que todo mundo quer viver no topo da montanha, mas que toda a felicidade e o crescimento está na escalada;
Aprendi que sempre posso rezar por uma pessoa quando não tenho condições de ajudá-la de outra forma;
Aprendi que o amor, e não o tempo, cura todas as feridas;
Aprendi que o sorriso é a forma mais barata para se melhorar o visual;
Aprendi que sorrindo tenho mais chances de fazer novos amigos;
Aprendi que não importa o quanto se saiba, há sempre o que se aprender;
Aprendi a VIVER...
E só posso agradecer à estas pessoas por me tornar uma pessoa melhor a cada dia.
Gente!! Eu adoro essa foto!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial