Eu amo a minha vida

quinta-feira, maio 11, 2006

Estou ficando maluca!! Ahhhhhhh!

Nossa! Eu estou uma pilha de nervos. Estou em uma encruzilhada, a qual não sei que caminho seguir. Apesar de tudo estou muito feliz, pois fui convocada e tomei posse ontem no Instituto de Traumato-Ortopedia (INTO). Este foi o hospital para onde fui escalada naquele concurso para os Hospitais Federais. Porém como nem tudo são flores, estou revoltada com a carga horária oferecida. Terei que fazer 40 horas semanas, a escala é 12x60 com 3 complementações. Isto é 12x36 disfarçado. Um absurdo, pois sempre sonhei em passar em um concurso público, para trabalhar menos e ter um trabalho físico inferior ao que eu tenho hoje em dia. Mas por ironia do destino fui parar em um Hospital, em que vou ter que cumprir esta escala e ainda por cima trabalhar com pacientes ortopédicos que precisam de mobilização continua. O meu sonho de envelhecer em um emprego calmo está indo por água abaixo. Ainda tenho as minha dí­vidas e não poderei largar o meu emprego na Clí­nica São Vicente da Gávea. Preciso casar, né? Hehehe! Não sei como, mas vou ter que me virar para dar aula na UNIRIO e continuar fazendo as minhas aulas de aluno especial do mestrado e o meu cursinho de espanhol. Podem dizer, estou literalmente ferrada, não? Porém acredito que Deus vai me iluminar e me dar a força que preciso para conseguir fazer tudo bem feito. Acredito que as chances que ele me deu são para serem abraçadas para que eu consiga alcançar os meus sonhos. Apesar de tudo o único problema é ausência que vou ter na vida do Celo. Graças à Deus, tenho um homem maravilhoso que me apoia em tudo nessa vida e que fica feliz com as minhas conquistas, pois elas tambãm são dele. Amor Te Amo muitooooooooooo!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial